Tecnologia

Coester lança nova geração de atuadores no Isa Show

A Coester Automação lança sua linha inovadora de atuadores CSM, que introduz o conceito modular e permite a remoção do comando elétrico, mantendo o acionamento manual da válvula. O lançamento é o destaque da participação da Coester na Isa Show South America, que se realiza de entre os dia


24/11/2004 02:00
Visualizações: 298

A Coester Automação lança sua linha inovadora de atuadores CSM, que introduz o conceito modular e permite a remoção do comando elétrico, mantendo o acionamento manual da válvula. O lançamento é o destaque da participação da Coester na Isa Show South America, que se realiza de entre os dias 23 e 25 de novembro no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Nos modelos existentes no mercado, é necessário retirar todo o atuador, ficando a válvula totalmente inoperante. O novo produto, portanto, se constitui num avanço tecnológico, com patente registrada no País. "O conceito modular permite que a parte elétrica do atuador seja destacada, ou substituída, mantendo-se em operação a parte mecânica na válvula", diz o diretor de marketing da Coester Automação, Marcus Coester, detalhando a vantagem da inovação incorporada à nova geração de atuadores CSM.
Marcus Coester, que foi eleito este ano para presidier o Distrito 4 da ISA a partir de 2007, acrescenta que a escolha da Isa Show para o lançamento foi devido à importância da feira no mercado de automação da América Latina, que o mercado prioritário da empresa. A Coester é a única detentora da tecnologia da fabricação de atuadores inteligentes para redes de petróleo e saneamento da América Latina. A empresa deverá faturar este ano R$ 12 milhões, num crescimento de 44% em relação ao resultado do ano passado.
A promoção e organização da feira está sob a responsabilidade da ISA - The Instrumentation, Systems, and Automation Society - entidade fundada em 1945 nos Estados Unidos, congregando 40 mil associados em dezenas de países. A iniciativa fomenta o desenvolvimento tecnológico e otimiza o volume de negócios dos expositores. O empresário Marcus Coester foi eleito este ano para presidir o Distrito 4 da ISA, a partir de 2007.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20