7ª Rodada

CNPE autoriza licitação

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) autorizou, nesta quarta-feira (08/12), a realização de estudos para a 7ª Rodada de Licitações da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A autorização do CNPE dá maior ênfase à exploração de gás natural. O CNPE marcou para março de 2005


09/12/2004 02:00
Visualizações: 16

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) autorizou, nesta quarta-feira (08/12), a realização de estudos para a 7ª Rodada de Licitações da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A autorização do CNPE dá maior ênfase à exploração de gás natural. O CNPE marcou para março de 2005 uma nova reunião para avaliar a distribuição das áreas e a 7ª Rodada será realizada em outubro do próximo ano.
O objetivo, segundo nota do Ministério de Minas e Energia, é fazer novas descobertas para atender a demanda crescente tanto pelo gás natural, quanto pelo petróleo. A ANP e o Ministério de Minas e Energia são responsáveis por gestões referentes a estudos técnicos e à avaliação ambiental.
A assessoria da ANP informou que os estudos técnicos da agência são um trabalho permanente, que começa logo após o final da rodada anterior.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20