Oferta permanente

CNPE aprova inclusão de blocos das rodadas zero a seis na oferta permanente da ANP

Redação/Assessoria MME
08/08/2018 16:19
Visualizações: 80

Institucional

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) autorizou a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a licitar sob o regime de concessão, no sistema de oferta permanente da Agência, as áreas objeto das rodadas zero a seis que não foram arrematadas, bem como os campos e blocos dessas rodadas que tenham sido devolvidos à União.

As áreas ofertadas nas rodadas não foram vinculadas a nenhuma resolução anterior do CNPE. Procura-se, dessa forma, possibilitar que as áreas não arrematadas de tais rodadas, bem como os campos e blocos já devolvidos, sejam incluídas nas rodadas de licitações na modalidade de oferta permanente, em processo de preparação pela Agência, cujo primeiro ciclo está previsto para ocorrer no mês de novembro de 2018.

 

Figura: Diagrama esquemático que sintetiza o processo de Oferta Permanente de áreas, prevista para iniciar-se em 2018 (Fonte: ANP-2018).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19