Meio-ambiente

Clean Environment Brasil monta grupo para participar de curso na Flórida

A Clean Environment Brasil, empresa especializada em produtos e tecnologias voltadas à conservação do meio ambiente, está montando a terceira delegação de profissionais brasileiros para participar do Curso Internacional de Remediação de Solos e Águas (Remediation Course of Princeton Groundw

Da redação
04/08/2008 13:05
Visualizações: 41

A Clean Environment Brasil, empresa especializada em produtos e tecnologias voltadas à conservação do meio ambiente, está montando a terceira delegação de profissionais brasileiros para participar do Curso Internacional de Remediação de Solos e Águas (Remediation Course of Princeton Groundwater) do Dr. Robert W. Cleary, que será realizado em Orlando, na Flórida, entre os dias 27 e 31 de outubro de 2008.

 

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de águas subterrâneas, hidrogeólogos, engenheiros, geólogos, químicos, biólogos, gerentes de projeto, consultores e profissionais de agências regulamentadoras a projetarem sistemas de remediação, abordando os métodos para aquisição de dados hidrogeoquímicos e o dimensionamento de sistemas de remediação.

 

De acordo com profissionais do ramo, este é o mais completo e reconhecido curso de remediação disponível no mundo. O programa inclui desde a caracterização hidrogeoquímica tridimensional, passando pelo detalhamento prático de todas as tecnologias de remediação e simulações computadorizadas de alternativas de remediação tais como: atenuação natural, Pump & Treat, Funnel & Gate, trincheiras, barreiras hidráulicas e capeamento.

 

Os interessados em integrar esse grupo devem entrar em contato com Luana pelo e-mail: marketing@clean.com.br ou pelo telefone (19) 3794.2900. Mais informações, no site da Clean: www.clean.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20