Produtos e Serviços

Clean apresenta solução móvel para áreas contaminadas

Depois de mais de um ano de estudos e testes, a Clean Environment Brasil, fabricante e comercializa dora de produtos, equipamentos e tecnologias para o meio-ambiente e segurança ocupacional, informou hoje um lançamento, a primeira unidade móvel de diagnóstico e remediação de áreas contaminada

Redação
01/04/2011 17:42
Visualizações: 251
Depois de mais de um ano de estudos e testes, a Clean Environment Brasil, fabricante e comercializa dora de produtos, equipamentos e tecnologias para o meio-ambiente e segurança ocupacional, informou hoje um lançamento, a primeira unidade móvel de diagnóstico e remediação de áreas contaminadas, a MRU.


Segundo a Clean, o projeto da MRU utiliza, de maneira inteligente e integrada, tecnologias que já eram disponíveis no mercado brasileiro através da empresa. "O desafio estava em reduzir as dimensões de sistemas complexos que permitissem a mobilidade, a realização de testes com qualidade e precisão e a remediação, caso necessária", informa a nota.


Montada em uma carreta sobre duplo eixo, a MRU oferece ao cliente a capacidade de realização de testes piloto em escala real, uma vez que trabalha com vazões de remoção e bombeamento suficientes para a elaboração de projetos definitivos. A unidade pode também efetuar a remediação emergencial ou mesmo definitiva do local contaminado, dependendo do grau de contaminação.


A realização de ensaios pilotos é uma necessidade cada vez mais sentida pelos consultores ambientais - ainda mais em situações próximas do cenário real. É o que oferece a MRU.


"Estamos produzindo tecnologia inovadora", diz Eliezer Santos, Gerente de Vendas Técnicas da Clean. "O mercado pedia um equipamento como este. Não medimos esforços para produzir essa unidade móvel, e utilizamos o que há em mais avançado no mundo, em termos de tecnologia", resume.
 


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19