Empresas

Clariant Oil Services amplia portfólio de soluções químicas para dutos

O portfólio da empresa inclui inibidores de corrosão, emulsões de H2S, removedores, dispersantes, surfactantes, aplicativos de limpeza e hidroteste de dutos. A capacidade produtiva do parque fabril da empresa no Brasil atende aos requisitos de conteúdo nacional para o setor de óleo e gás, pode

Redação
20/12/2011 17:39
Visualizações: 194
A Clariant Oil Services, fornecedora líder de produtos químicos e serviços para a indústria global de óleo e gás, anuncia avanços em seu portfólio de tecnologias químicas especiais desenvolvidas especificamente para o setor de dutos, otimizando a performance dos ativos. O portfólio inclui inibidores de corrosão, emulsões de H2S, removedores, dispersantes, surfactantes, aplicativos de limpeza e hidroteste de dutos.

“Na empresa, inovações em pesquisa e desenvolvimento relacionadas ao gerenciamento de integridade de dutos são focadas na crescente demanda e desafios deste segmento”, destaca Carlos Tooge, vice-presidente da unidade de Oil & Mining Services para a América Latina. “Ao alavancar nosso moderno laboratório de aplicações no Brasil, com nosso time de especialistas altamente qualificado, estamos comprometidos em fornecer soluções de nível internacional, suporte técnico e programas de tecnologia química para as indústrias de óleo, gás e dutos".

As soluções químicas da Clariant são desenhadas para uma vasta variedade de aplicações no segmento de dutos, desde a perfuração e completação de poços, injeção de água e fluidos, umbilicais, risers e linhas de elevação, escoamento e transporte de óleo e gás em campos onshore e offshore, assim como em tanques de estocagem. A capacidade produtiva do parque fabril da empresa no Brasil atende aos requisitos de conteúdo nacional para o setor de óleo e gás, podendo suprir 95% da demanda desse mercado, com produtos de padrão internacional reconhecido.

O atendimento está respaldado ainda em infraestrutura estrategicamente localizada e logística dinâmica que possibilita a entrega de soluções em qualquer parte do país, além do total suporte técnico da equipe de profissionais.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19