Premiação

Ciser é consagrada no Prêmio Nacional de Inovação 2015

Empresa foi vencedora na categoria “Gestão de Inovação”.

Redação / Assessoria
18/06/2015 14:18
Visualizações: 357

Em mais uma premiação, os investimentos em inovação da empresa Ciser são destaque no país. Durante o 6º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria, realizado no mês de maio, foram conhecidos os vencedores do Prêmio Nacional de Inovação 2015, e a maior fabricante de fixadores da América Latina conquistou o primeiro lugar na categoria "Gestão de Inovação". O reconhecimento congratula métodos, técnicas e ferramentas de gestão da inovação que estabelecem um ambiente propício ao desenvolvimento de projetos inovadores e, entre as grandes empresas, a Ciser tem notoriedade quando se trata de inovar.

"Ser coroado com este prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, com foco em inovação, nos permitindo hoje fazer parte deste seleto grupo de empresas vencedoras. Esta premiação é fruto do trabalho árduo de todo um time de colaboradores que sempre esteve engajado em fazer a inovação acontecer internamente e nos processos externos à empresa", comemora Adelton Rossetto, gerente de inovação.

No total, 2.219 empresas concorriam à premiação em diferentes categorias e ao longo de quatro meses essas iniciativas passaram por um criterioso processo de avaliação que resultou na seleção de 28 finalistas, dos quais apenas 10 se consagraram vencedores. As empresas premiadas irão repartir R$900 mil pré-aprovados no Edital Senai Sesi de Inovação, irão integrar uma missão técnica internacional e participarão de um curso de educação executiva em uma escola de negócios reconhecida internacionalmente.

O Prêmio Nacional de Inovação identifica pontos fortes e fracos das empresas e as incentiva a colocar em prática boas ideias para aprimorar e inovar produtos e processos. A iniciativa é idealizada pela Mobilização Empresarial da Inovação (MEI), coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que reúne mais de 100 líderes empresariais das maiores empresas do Brasil. A premiação tem também o apoio do Movimento Brasil Competitivo (MBC), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Agência Brasileira de Inovação (Finep) e do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13