E&P

ChevronTexaco descobre petróleo na Costa do Espírito Santo

Empresa não revela potencial da descoberta, comunicada na última sexta-feira (14/01) à Agência Nacional do Petróleo (ANP). Indícios de hidrocarbonetos foram verificados no bloco BMC-5, na Bacia de Campos.


18/01/2005 02:00
Visualizações: 236
A petroleira americana ChevronTexaco comunicou na sexta-feira (14/01) à Agência Nacional do Petróleo (ANP) a descoberta de indícios de petróleo no bloco BMC-5 (Bacia de Campos), em uma área marítima na Costa do Espírito Santo. A descoberta ocorreu em lâmina d`água de 1.180 metros, mas a empresa não informou dados sobre o potencial do poço.
Adquirido na rodada inaugural de licitações de áreas de petróleo, em 1999, o BMC-5 é operado pela companhia americana, que tem como parceira a espanhola Repsol-YPF. As empresas pagaram R$ 6,5 milhões pelo bloco, que tem uma área de 2.154 metros de extensão.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20