Aditivo

Chevron lança gasolinas com Techron nos Postos Texaco

A Chevron Brasil lançou ontem nos postos Texaco de todo o país a mais nova geração de gasolinas Texaco com Techron, um ingrediente exclusivo, que permite limpar e manter limpas as peças vitais do motor. A partir do lançamento, todas as gasolinas vendidas nos postos Texaco – gasolina

Texaco
11/04/2007 03:00
Visualizações: 545

Os consumidores encontrarão a Gasolina Especial C com Techron (uma evolução da gasolina comum, que possui Techron na dosagem adequada para veículos que nunca usaram gasolina aditivada); a Gasolina Plus com Techron (uma gasolina “superaditivada”, na dosagem adequada para carros que já usam qualquer outro tipo de gasolina aditivada); e a Gasolina Premium com Techron (uma gasolina “superaditivada” com octanagem igual a 91, ideal para motores com alta taxa de compressão, que também possui Techron na dosagem adequada para carros que já utilizam gasolina aditivada do tipo “Premium”).

O Techron proporciona um excelente serviço de limpeza do sistema de admissão do motor – onde ficam o bico injetor e as válvulas de admissão - minimizando o acúmulo de resíduos nocivos à câmara de combustão, causadores de detonação ou perda de potência durante a aceleração. Além disso, a gasolina com Techron reduz a emissão de gases poluentes e melhora a economia de combustível. As gasolinas Texaco com Techron são recomendadas para automóveis novos ou usados, de injeção e carburação, e para os modelos Flex Fuel.

 Testes realizados constantemente pelos laboratórios da Chevron em Richmond, Califórnia, e também no Brasil, garantem que as gasolinas com Techron representam a última geração na tecnologia de gasolinas aditivadas. Além disso, é a primeira gasolina nos Estados Unidos e no Canadá a cumprir os critérios de desempenho estabelecidos pelas montadoras BMW, General Motors, Honda e Toyota e a ser designada como gasolina Top Tier com poder detergente insuperável.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19