acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Estratégia

Chevron elege Brasil como prioridade

10/04/2007 | 00h00

A Petrolífera americana, dona dos postos Texaco, venderá só gasolina aditivada, sem diferencial de preço. O Brasil tornou-se um mercado prioritário para a estratégia mundial de distribuição da Chevron, que detém a quarta colocação no ranking de comercialização de combustíveis no país, por meio da rede de postos Texaco, adquirida em 2002 por mais de US$ 30 bilhões.
A companhia, que detém 9,1% do mercado brasileiro de distribuição, investiu US$ 11 milhões para, já a partir de hoje, comercializar, sem acréscimo de preço, só gasolina aditivada nos postos Texaco.



Fonte: Gazeta Mercantil
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar