Brasil Offshore 2015

Chemtech patrocina 2015 LATAM Regional Conference

Evento promoverá troca de ideias entre clientes OSIsoft.

Redação / Assessoria
16/06/2015 14:20
Visualizações: 79

A Chemtech é uma das patrocinadoras da 2015 Latam Regional Conference, evento que acontece dias 16 a 17 de junho de 2015, no Hotel Renaissance, em São Paulo.  Provedora do PI System, o principal software de infraestrutura de dados em tempo real, que impulsiona a inteligência operacional, a OSIsoft (www.osisoft.com) espera promover a fusão de ideias entre clientes e especialistas.

A expectativa da Chemtech é apresentar os cases de sucesso do último ano, desenvolvendo novas parcerias que contribuam para o aumento da produtividade, redução de perdas e custos e otimização de ativos para a indústria de processos. Para o gerente de projetos, Rafael Zanini, a Conferência traz novas e diferentes oportunidades para isso. “Temos participado ativamente do evento desde sua primeira edição no Brasil e desde então temos desenvolvido excelentes trabalhos e casos de uso junto aos nossos clientes, a partir da ampliação do valor do PI System”, afirmou.

"Nossos clientes realmente compreendem o valor que o PI System agrega e como o sistema permite a realização da inteligência operacional dentro de suas organizações. Nossa equipe de parceiros continua sendo decisiva em orientar sobre a importância desses benefícios e esperamos que todos se juntem a nós na 2015 Latam Regional Conference em São Paulo." declarou Timothy Johnson, diretor de alianças estratégicas e parceiros com a OSIsoft.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19