Empresas

Chemtech participa do 1º Fórum UFPETRO

A Chemtech, empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI, participa do 1º Fórum UFPETRO da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, em Recife. O objetivo do fórum é educar alunos e profissionais sobre a cultura na área de petró

Redação
24/08/2011 19:08
Visualizações: 147
A Chemtech, empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI, participa do 1º Fórum UFPETRO da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, em Recife.

Responsável por parte do projeto (FEED e detalhamento) da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), um dos maiores empreendimentos da história da engenharia nacional,a Chemtech marca presença no evento com um estande.

No dia 25 de agosto, Leandro Pinto de Araújo, engenheiro da Chemtech, fará palestra no Departamento de Engenharia Química da UFPE, na Cidade Universitária, com o tema “Chemtech, Rnest e os desafios da engenharia nacional”.

O objetivo do fórum UFPETRO é educar alunos e profissionais sobre a cultura na área de petróleo, gás e biocombustíveis.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19