Curso

Chemtech ministra curso para engenheiros

No curso, serão demonstradas as estratégias de controle de processos por instrutores americanos da Controlsoft Inc.


29/07/2004 03:00
Visualizações: 197
A Chemtech - empresa de soluções de otimização em controle de processos - está trazendo para o Brasil o curso de Estratégias de Controle de Processo, em parceria com a empresa americana ControlSoft.Inc. No curso, desenvolvido para engenheiros e técnicos, serão demonstradas as estratégias mais comuns de controle de processo, desenvolvendo, testando e simulando cada uma delas.
Para ministrar o curso, virão ao Brasil instrutores da Controlsoft Inc. com vasta experiência em controle de processo. Eles têm uma longa trajetória em desenvolvimento de diversas soluções de controle avançado, incluindo controle adaptativo, soluções especialistas e controle multivariável.
O curso será em inglês e, ao final, cada participante receberá uma cópia de avaliação de 90 dias do software utilizado pelo instrutor para desenvolver, simular e testar as aplicações. Maiores informações pelo telefone (21) 3233-5100/5181.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19