Serviços

Chemtech amplia sua estrutura Brasil afora

A empresa inaugurou um escritório de apoio em Salvador na sexta-feira (24/06), já planeja instalar uma equipe em Belo Horizonte nas próximas semanas e ampliou a estrutura no Rio de Janeiro.

Redação
27/06/2005 03:00
Visualizações: 161

A Chemtech, empresa empresa especializada em serviços e em soluções de TI para indústrias de processo, inaugurou, nesta sexta-feira (24/06) um escritório de apoio na Bahia. O objetivo da empresa é atender mais de perto os clientes na região Nordeste do Brasil. A empresa já planeja para as próximas semanas deslocar uma equipe para Belo Horizonte.
"A abertura do escritório em Salvador é um grande marco na história de crescimento da Chemtech e atenderá melhor nossos clientes na região, sobretudo na Bahia e em Alagoas, onde já trabalhamos com grandes empresas, como Braskem, Petrobras, Deten e Monsanto", afirma o diretor geral da Chetmech, Luiz Eduardo Ganem Rubião. Os principais clientes em Minas Gerais são a MBR e Belgo Mineira.
Para trabalhar no novo escritório, foram contratados novos funcionários. "Optamos por uma equipe nova, motivada e de altíssimo nível. Temos certeza de que este novo empreendimento será um sucesso", disse Rubião. Na liderança de projetos na nova unidade da Chemtech está Alexander Clausbruch, que deixou uma gerência de projetos no Rio de Janeiro para assumir a unidade no Nordeste.
O crescimento da empresa pode ser visto também na sede do Rio de Janeiro, onde a empresa passa a ocupar mais um andar no prédio comercial onde está localizada. Em Salvador, a unidade está localizada no prédio da Siemens, no bairro Costa Azul.
Além das unidades no Rio de Janeiro e em Salvador, desde 2001 a Chemtech mantém também um escritório de apoio na Siemens de São Paulo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19