Rio Pipeline 2011

Chamada de trabalhos prorrogada para 21 de janeiro

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) prorrogou para o dia 21 de janeiro a data para submissão de trabalhos para a Rio Pipeline 2011. O evento será realizado no período de 20 a 22 de setembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.

Redação
13/01/2011 12:13
Visualizações: 31
O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) prorrogou para o dia 21 de janeiro a data para submissão de trabalhos para a Rio Pipeline 2011.  O evento será realizado no período de 20 a 22 de setembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.


Organizado a cada dois anos pelo IBP e reconhecido como um dos principais do segmento, o evento tem por finalidade reunir profissionais de nível técnico e gerencial em busca do conhecimento das novas tecnologias e melhores práticas de gestão na área.


A programação da Conferência incluirá sessões plenárias, painéis, fóruns de debates, apresentações de trabalhos técnicos (formato oral/pôster), além de minicursos sobre temas de relevância para a comunidade de dutos.


“A participação na programação técnica na Rio Pipeline é fundamental para o desenvolvimento do setor no Brasil, seja pela atualização de conhecimentos, pelas discussões sobre tendências e expectativas da indústria e pela troca de experiências que propicia”, afirma o presidente do Conselho Executivo do Centro de Tecnologia em Dutos (CTDUT), Raimar van den Bylaardt.


Levando em consideração o crescimento da indústria de transporte por dutos, que tem movimentando, por ano, mais de US$ 50 bilhões no mundo, o evento é de extrema importância. No Brasil, estima-se até 2013, investimentos na ordem de US$ 8 bilhões previstos para projetos de expansão da malha de dutos.


Na edição anterior, em 2009, o evento recebeu mais de 1.300 congressistas, vindos de 28 países, além da presença de 120 empresas expositoras, de 35 países, atraindo o interesse de 3.000 visitantes nos três dias de evento.


Mais informações, no site HTTP://www.riopipeline.com.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13