Empresas

CEO da Techint é nomeado produtor de aço do ano

O CEO da Organização Techint, Paolo Rocca, foi nomeado Produtor de aço do ano, pela Associação de Tecnologias do Ferro e do Aço (AIST), em razão de sua liderança dinâmica na manufatura do aço e, em particular, pela qualidade na produção de tubos para o mercado de energia em escala mundia

Da Redação
05/05/2011 15:01
Visualizações: 178
O CEO da Organização Techint, Paolo Rocca, foi nomeado Produtor de aço do ano, pela Associação de Tecnologias do Ferro e do Aço (AIST), em razão de sua liderança dinâmica na manufatura do aço e, em particular, pela qualidade na produção de tubos para o mercado de energia em escala mundial. “Estou profundamente honrado em receber este prêmio que considero um reconhecimento aos quase 50 mil funcionários do Grupo Techint, comprometidas com a indústria do aço, na Tenaris e na Ternium. Foi este grupo que construiu esta empresa ao longo de 65 anos desde sua fundação por meu avô Agostino Rocca”, comemorou o CEO.

Desde 2002 Paolo representa a terceira geração da família no comando da Organização Techint, dando seguimento ao trabalho de seu pai Roberto Rocca.  Pautadas por este legado, as empresas do Grupo compartilham uma visão de longo prazo alinhadas aos mais exigentes padrões de segurança, tecnologia educação e respeito ao meio ambiente, dentro das comunidades nas quais atuam.   

A cerimônia de premiação foi realizada durante a AISTech 2011 - conferência e exposição dirigida pela AIST, em Indianápolis-EUA. O evento reúne até dia 5 de maio mais de 400 companhias da indústria do aço de todo o mundo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13