Encontro

Centro de Tecnologia SENAI promove 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas

Necessidade de Certificação de Competências Pessoais para trabalhar em áreas classificadas.

Redação/ Assessoria
21/10/2014 18:51
Visualizações: 329

 

O Centro de Tecnologia SENAI Automação e Simulação vai realizar, no dia 12 de novembro, o 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas. No evento, gratuito, palestrantes brasileiros e internacionais vão falar sobre a necessidade de certificação para o trabalho em áreas com a presença de gases, vapores inflamáveis e poeiras combustíveis. O encontro acontece na sede do Sistema FIRJAN, no Rio de Janeiro.
 
Atmosferas propícias a explosões são encontradas em diversos segmentos da indústria, como o Petroquímico, o Farmacêutico e o Alimentício, por exemplo. O CTS Automação e Simulação atua, desde 2006, na educação de trabalhadores do setor de petróleo e gás, por meio de seu Centro de Treinamento em Atmosferas Explosivas.
 
O 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas terá a participação de membros dos principais sistemas de certificação de competência, como Derek Howitt, do Sistema CompEx, do Reino Unido, e Marco Erdhuizen, do Sistema IECEx, da Alemanha. Representando o SENAI Rio, Ângela Elisabeth Deneck vai falar sobre a ampliação do escopo para a certificação de competências pessoais.
 
As inscrições para o 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 e 4002 0231.
 
EVENTO: 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas
DATA: 12 de novembro
HORÁRIO: De 9h às 18h.
LOCAL: Sede do Sistema Firjan – Av. Graça Aranha, 1 - 13º andar, Centro.

O Centro de Tecnologia SENAI Automação e Simulação vai realizar, no dia 12 de novembro, o 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas. No evento, gratuito, palestrantes brasileiros e internacionais vão falar sobre a necessidade de certificação para o trabalho em áreas com a presença de gases, vapores inflamáveis e poeiras combustíveis.

O encontro acontece na sede do Sistema FIRJAN, no Rio de Janeiro.
 
Atmosferas propícias a explosões são encontradas em diversos segmentos da indústria, como o Petroquímico, o Farmacêutico e o Alimentício, por exemplo.

O CTS Automação e Simulação atua, desde 2006, na educação de trabalhadores do setor de petróleo e gás, por meio de seu Centro de Treinamento em Atmosferas Explosivas.
 
O 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas terá a participação de membros dos principais sistemas de certificação de competência, como Derek Howitt, do Sistema CompEx, do Reino Unido, e Marco Erdhuizen, do Sistema IECEx, da Alemanha. Representando o Senai Rio, Ângela Elisabeth Deneck vai falar sobre a ampliação do escopo para a certificação de competências pessoais.
 
As inscrições para o 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 e 4002 0231.
 
Evento: 4º Encontro Anual de Atmosferas Explosivas
Data: 12 de novembro
Horário: De 9h às 18h.
Local: Sede do Sistema Firjan – Av. Graça Aranha, 1 - 13º andar, Centro.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13