P&D

Centro de Tecnologia da FMC é inaugurado hoje no Rio

A FMC Technologies, líder na fabricação de equipamentos submarinos para a indústria do petróleo no mundo, inaugurou na manhã desta segunda-feira (9) seu Centro de Tecnologia no Parque Tecnológico do Rio, na Ilha do Fundão. Este é o terceiro centro da empresa, os outros dois ficam nos Estado

Redação
09/01/2012 15:45
Visualizações: 107
A FMC Technologies, líder na fabricação de equipamentos submarinos para a indústria do petróleo no mundo, inaugurou na manhã desta segunda-feira (9) seu Centro de Tecnologia no Parque Tecnológico do Rio, na Ilha do Fundão. Este é o terceiro centro da empresa, os outros dois ficam nos Estados Unidos e na Noruega.
 

O projeto do centro de pesquisas envolveu R$ 70 milhões e ocupa uma área de 22 mil metros quadrados no local. A estrutura conta com uma unidade para testes de equipamentos e tecnologias, que já funciona deste setembro de 2011, e um pavilhão de engenharia, que contará com 300 profissionais. A companhia também instalou um simulador de operações submarinas na base de Macaé, que será utilizada para ampliar a atuação na área de ROVs.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19