Parceria

Centro de Excelência em EPC sela parceria com Lone Star College System

As instituições assinaram um acordo de cooperação que visa a capacitação de profissionais do setor de óleo e gás. O encontro, realizado na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), teve a presença da prefeita de Houston Annise D. Parker, entre outros renomados profissionais do setor.

Redação
03/04/2012 13:49
Visualizações: 340
O Centro de Excelência em EPC (CE-EPC), a Lone Star College System (LSCS) e o Houston Supply Chain and Logistics Institute (PANGEA) assinaram na última sexta-feira (30) um acordo de cooperação que visa a capacitação de profissionais do setor de óleo e gás. O encontro, realizado na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), teve a presença da prefeita de Houston Annise D. Parker, entre outros renomados profissionais do setor.

O primeiro resultado da parceria é o curso "Mitigação de Riscos nos empreendimentos", que será realizado pelo CE-EPC, nos dias 15 e 16 de junho.

A Lone Star College System é uma instituição de ensino superior, localizada na região de Houston, com mais de 69 mil alunos matriculados. A instituição é ramificada em cinco faculdades: LSC-CyFair, LSC-Kingwood, LSC-Montgomery, LSC-Norte Harris, e LSC-Tomball; seis centros, LSC-University Park, LSC-Centro Universitário em Montgomery, LSC-Centro Universitário em University Park, Lone Star Corporativa College, e LSC-Online; provedora de vários programas de treinamento projetados especificamente para o desenvolvimento das habilidades comerciais necessárias ao setor de Óleo e Gás.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20