Pessoas

Celistics nomeia diretor de vendas para reforçar crescimento do grupo na América Latina

A Celistics, empresa especializada em soluções de logística e distribuição para a indústria móvel e tecnologia, anunciou na última semana a nomeação de Juan María Gallego-Toledo para diretor comercial do grupo. A mudança é parte da estratégia de crescimento das operações da empresa e

Redação
16/05/2011 16:09
Visualizações: 186
A Celistics, empresa especializada em soluções de logística e distribuição para a indústria móvel e tecnologia, anunciou na última semana a nomeação de Juan María Gallego-Toledo para diretor comercial do grupo. A mudança é parte da estratégia de crescimento das operações da empresa e desenvolvimento de canais de varejo, físicos e virtuais, na América Latina.
 

Segundo a empresa, o principal objetivo de Gallego-Toledo como diretor comercial é continuar consolidando a expansão da companhia na região através da criação e desenvolvimento de novas vendas e canais de distribuição, entre as quais incluem a distribuição de varejo, acompanhamento de vendas de produtos e serviços para operadoras de telefonia móvel e implementação de novas linhas de negócios em toda a região.


Com mais de 17 anos na Nokia, Gallego-Toledo iniciou sua carreira como diretor de vendas para a América Latina na Nokia (do Texas) e em 1994, atuou dentro da área de desenvolvimento de negócios para telefones celulares na América Latina. Em 2003 ele se juntou à Nokia Espanha, onde atuou como diretor de contas globais.


Antes de sua nomeação na Celistics, desde 2006, Juan María Gallego-Toledo atuou como diretor geral da Nokia na Espanha. Nesta posição, ele liderou atividades de desenvolvimento de negócios, com foco especial nos processos de trabalho e criação de equipe que atende a conta da Telefônica na América Latina. Em 2008 assumiu a responsabilidade pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de negócios da Nokia na China.


Gallego-Toledo possui bacharel com quatro especializações na Universidade de Michigan, mestre em gestão internacional pela Universidade de Thunderbird (American Graduate School of International Management), e fez doutorado na Universidade Rockies, no Colorado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13