Mudança

CCEE tem novo superintendente

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), apresenta seu mais novo membro, o engenheiro Ronaldo Schuck. A nomeação de superintendente veio logo após Schuck ter deixado a secretaria de Energia Elétrica do MME no último dia 16 de outubro. O novo membro iniciará suas atividades e

Redação
22/10/2008 16:09
Visualizações: 246

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), apresenta seu mais novo membro, o engenheiro Ronaldo Schuck. A nomeação de superintendente veio logo após Schuck ter deixado a secretaria de Energia Elétrica do MME no último dia 16 de outubro. O novo membro iniciará suas atividades em novembro.

 

Segundo a assessoria do ministério, Ronaldo deixou a secretaria motivado por decisões pessoais. Schuck substituirá Leonardo Calabró, que teve seu mandato encerrado este mês.

 

O novo superintendente da CCEE, que já foi secretário de Energia Elétrica no MME, entre 2003 e 2008 e membro titular do Conselho de Administração do ONS, da Eletrobrás e da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), é engenheiro eletricista e desempenha atividades no setor elétrico há mais de 35 anos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19