Petrobras

Carta Anual de Políticas Públicas e de Governança Corporativa é lançada pela empresa

Redação/Agência Petrobras
30/06/2017 12:20
Carta Anual de Políticas Públicas e de Governança Corporativa é lançada pela empresa Imagem: TN Petróleo Visualizações: 265

A Petrobras divulgou ontem, 29/6, a Carta Anual de Políticas Públicas e de Governança Corporativa 2016. O documento é uma exigência da Lei 13.303/2016, do Decreto 8.945/2016 e do Programa Destaque em Governança de Estatais da B3 e está em linha com os requisitos de transparência requeridos pela legislação.

A Carta é destinada ao público em geral e reúne, de forma sintética, as principais informações contidas no Formulário de Referência 2016 relativas a compromissos com o alcance de objetivos de políticas públicas, atividades desenvolvidas, estrutura de controle, dados econômico-financeiros, fatores de risco, políticas e práticas de governança corporativa e descrição da composição e da remuneração da administração da companhia.

Esta medida reafirma o compromisso da Petrobras com a contínua melhoria de sua governança, bem como seu alinhamento às melhores práticas do mercado.

A Carta Anual de Políticas Públicas e de Governança Corporativa 2016 pode ser acessada pela Internet, no endereço http://www.investidorpetrobras.com.br/pt/governanca-corporativa/instrumentos-de-governanca/carta-de-governanca.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13