Pessoas

Carlos Ferreira assume a vice-presidência de operações da CPFL Energia

Carlos Ferreira assumirá, a partir de 1º de setembro, a recém-criada Vice-Presidência de Operações da CPFL Energia, grupo que tem como presidente Wilson Ferreira Jr. Presidente da distribuidora Elektro de abril de 2007 até o momento, Carlos Ferreira ingressou na companhia em 2004, como direto

Redação
12/08/2011 14:29
Visualizações: 294
Presidente da distribuidora Elektro de abril de 2007 até o momento, Carlos Ferreira ingressou na companhia em 2004, como diretor executivo. Anteriormente, ocupou diversas posições na International Paper, empresa americana do segmento de papel e celulose, incluindo funções estratégicas na matriz e em outras plantas dos Estados Unidos, onde foi chefe do departamento financeiro das operações brasileiras, responsável por planejamento estratégico, finanças, controladoria, auditoria e tecnologia da informação.


O novo vice-presidente da CPFL é graduado em Ciências Contábeis pela FAE (Faculdade de Administração e Economia) e pós-graduado em Controladoria e Finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Cursou também o Programa de Desenvolvimento para Executivos Seniores de Finanças - Harvard Business School e Dartmouth Tuck School, e participou do programa de Desenvolvimento de Líderes (CEOs) da UC Berkeley Executive Education. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13