Relacionamento

Caravana Comperj visita Teresópolis nesta quarta-feira

Organizada pela Petrobras, a Caravana Comperj chega amanhã (30/05) a Teresópolis. O objetivo do encontro é apresentar o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro e as Ações de Relacionamento propostas para a área de influência do empreendimento. O evento acontece a partir de 13h30 na Casa de P

Da redação
29/05/2007 03:00
Visualizações: 16
As Ações de Relacionamento sugeridas estão baseadas no Projeto De Olho no Ambiente, que busca articular Agendas 21 locais - planos de ação elaborados por meio do planejamento sócio-participativo, envolvendo representantes dos diversos setores da sociedade para definição das questões prioritárias ao desenvolvimento sustentável local, bem como formação de parcerias e compromissos a curto, médio e longo prazos para solucionar os problemas apresentados. 
 
O cronograma prevê o início das oficinas das Agendas 21 em julho de 2007, a elaboração dos Planos Locais de Desenvolvimento Sustentável (PLDS) até novembro de 2007 e a publicação do documento final consolidado das Agendas 21 de todos os municípios até julho de 2008. A iniciativa é dirigida a representantes do poder público, iniciativa privada, terceiro setor e lideranças comunitárias. As Ações de Relacionamento também incluem capacitação profissional e empresarial através dos Centros de Integração do Comperj.,
 
Iniciada no dia 14 de março, no município de Itaboraí, a Caravana Comperj já visitou os municípios de Cachoeiras de Macacu, Rio Bonito, São Gonçalo, Guapimirim, Tanguá, Casimiro de Abreu, Magé, Silva Jardim, Nova Friburgo e Saquarema. As demais cidades que compõem a região do empreendimento, Maricá, Niterói e Rio de Janeiro, receberão a Caravana Comperj de acordo com o cronograma.
 
Próximas visitas da Caravana:
Niterói - 06/06
Maricá - 13/06
Rio de Janeiro - 20/06
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19