acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Empresas

Capgemini inaugura o primeiro Centro de Excelência em Energia Inteligente na Austrália

26/01/2012 | 15h13
A Capgemini, um dos maiores fornecedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, inaugura na Austrália o seu Centro de Excelência (COE) para o setor de Energia e Serviços Públicos, localizado no distrito comercial central de Melbourne. O COE atuará como núcleo da empresa na Austrália para exibir, desenvolver e apresentar os últimos avanços comerciais e tecnológicos para soluções de energia inteligente. A companhia trabalhará em conjunto com seus parceiros, que incluem, entre outros, a Smart Energy Alliance, para fornecer serviços aos seus clientes.

Equipado com modelos avançados de operações de energia inteligente, o centro ajudará a demonstrar como as empresas locais de serviços públicos e energia podem usar novas soluções para adicionar valor aos seus negócios.

“O setor de energia e serviços públicos é importante para a Capgemini no mundo inteiro. Temos uma presença global sólida e o novo Centro de Excelência complementa a nossa liderança de mercado, ajudando-nos a fortalecer o portfólio de soluções. Um dos maiores desafios da companhia na Austrália, em relação às soluções de energia inteligente, é entender como ela pode beneficiar o país. Esse novo centro ajudará as empresas locais a avaliar, de forma tangível, os benefícios para seus negócios”, disse Perry Stoneman, vice-presidente e líder global da linha de serviços de Energia Inteligente da Capgemini.

O setor de energia e serviços públicos é um dos focos dos negócios da Capgemini na Austrália. O grupo está investindo para atender prioridades tecnológicas e comerciais de seus clientes.

Por meio do COE, a Capgemini auxiliará os clientes do setor de energia e serviços públicos, dando-lhes acesso à liderança intelectual, inovação e soluções inteligentes trazidas dos Centros globais da Índia, Europa, países Nórdicos e América do Norte e desenvolvidas para o mercado australiano.

Os clientes locais se beneficiarão de recursos reutilizáveis e métodos colaborativos para acelerar o fornecimento de soluções da companhia em áreas importantes, como Smart Grid, Smart Metering e Smart Home.

“Estou feliz em ver a Capgemini trazer suas competências globais e liderança intelectual para o mercado de serviços públicos australiano, com seu investimento no Centro de Excelência em Energia Inteligente”, declarou Ash Peck, gerente geral de tecnologia da informação e comunicação da SP AusNet. "A empresa espera poder contar com a experiência do laboratório para analisar cenários comerciais e tecnológicos no mundo do Smart Grid".


Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar