Energia

Canteiro de obras da Hidrelétrica Santo Antônio será reaberto amanhã

O Consórcio Construtor, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, no Rio Madeira, em Rondônia, informou que as atividades do canteiro de obras voltarão à normalidade hoje (22). O transporte dos trabalhadores estará disponível nos horários e pontos de embarque habi

Agência Brasil
22/03/2011 12:23
Visualizações: 158
O Consórcio Construtor, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, no Rio Madeira,  em Rondônia, informou que as atividades do canteiro de obras voltarão à normalidade hoje (22). O transporte dos trabalhadores estará disponível nos horários e pontos de embarque habituais.
 

As obras na usina foram interrompidas na última sexta-feira (19) por causa dos protestos dos trabalhadores da Usina Hidrelétrica Jirau, também em construção no Rio Madeira. O canteiro de obras de Jirau foi depredado e os alojamentos incendiados pelos funcionários. Segundo a construtora Norberto Odebrecht, que faz parte do consórcio responsável pelas obras, a paralisação em Santo Antônio foi uma precaução, já que usina faz parte do mesmo complexo hidrelétrico de Jirau, em Rondônia.
 

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou que, apesar das paralisações, não vai suspender o financiamento aprovado de R$ 6,1 bilhões. Por lei, o banco não pode fornecer dados sobre o andamento dos desembolsos de financiamentos aprovados.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13