Bolívia

Campos de produção da Petrobras continuam em operação

Apesar das chuvas que danificaram dutos operados pela companhia, os campos de San Antonio e San Alberto continuam em operação. As estradas da região foram obstruídas por manifestantes, mas as instalações de produção da Petrobras estão preservadas.

Redação
07/04/2006 03:00
Visualizações: 130

A Petrobras informou nesta sexta-feira (07/04), que apesar das chuvas que danificaram dutos operados pela petroleira brasileira e por outras empresas na Bolívia, os campos de San Alberto e San Antônio continuam em operação e que seuas instalações estão preservadas.

A companhia desmente a informação que haja ocupação de manifestantes nos coampos, mas confirma que grupos estejam bloqueando estradas da região, prejudicando os trabalhos de recuperação dos oleodutos.
 
Desde o último fim de semana, fortes chuvas vêm caindo na região do Chaco  boliviano. A força da corrente de água desenterrou algumas partes do duto  operado pela Petrobras, ocasionando a danificação de um trecho de cerca de 800 metros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13