Energia elétrica

Campanha de fiscalização de usinas em implantação

Redação/Assessoria Aneel
20/10/2016 13:32
Visualizações: 115

O seminário “O Novo Modelo de Fiscalização Aplicado às Usinas em Implantação”, realizado na última terça-feira (18) na ANEEL, abriu a campanha de fiscalização e apresentou a nova metodologia para os agentes de geração. O evento contou com mais de 80 participantes de empresas de geração e associações do setor.

A campanha é baseada na metodologia de fiscalização em três níveis e foi iniciada a partir dos resultados do ciclo de monitoramento encerrado em setembro deste ano e estabeleceu critérios para composição da lista de usinas a serem fiscalizadas. Esse modelo foi estruturado para os diversos temas de atuação da fiscalização de geração da ANEEL, dos quais faz parte o processo de supervisão da implantação de empreendimentos de geração de energia elétrica.

O comportamento dos agentes de geração é acompanhado por um determinado período e, a partir do resultado desse monitoramento, pode ser aberto, para cada agente, procedimento específico de fiscalização para apurar as não conformidades frente às obrigações estabelecidas, dependendo do que foi apurado na fase de monitoramento.

As apresentações do seminário estão disponíveis na internet, na página das campanhas de fiscalização da Superintendência de Fiscalização dos Serviços de Geração, no link: http://www.aneel.gov.br/campanhas-de-fiscalizacao-da-geracao

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13