Negócios

Cameron adquire a Vescon Equipamentos Industriais

A Cameron e a Vescon Equipamentos Industriais firmaram um acordo, segundo o qual a Cameron irá adquirir a Vescon, empresa com mais de 40 anos de experiência na fabricação de produtos para a indústria brasileira de Petróleo e Gás, como cabeças de poço e sistemas de árvore de natal onshore.

Redação
02/02/2011 11:22
Cameron adquire a Vescon Equipamentos Industriais Visualizações: 917
A Cameron e a Vescon Equipamentos Industriais firmaram um acordo, segundo o qual a Cameron irá adquirir a Vescon, uma empresa com mais de 40 anos de experiência na fabricação de produtos para a indústria brasileira de Petróleo e Gás.
 
 
A Vescon trabalha na fabricação de cabeças de poço e sistemas de “árvores de Natal” onshore, e válvulas API 6A & 6D. 
 
 
“A Vescon se encaixa naturalmente na divisão de Sistemas de Superfície da Cameron neste momento em que investimos no mercado brasileiro, e para melhorar as experiências de nossos clientes. A Vescon é uma excelente plataforma para desenvolvermos eficientemente nossos negócios no Brasil”, disse Gary Halverson, Presidente da Divisão de Sistemas de Superfície. “A aquisição da Vescon é uma adição estratégica para o portfólio de produtos e serviços da Cameron. A integração de serviços irá expandir, além de complementar, a experiência de nossa Divisão e os serviços prestados aos nossos clientes, preenchendo as lacunas existentes no mercado”.
 
 
“Esta aquisição é uma das muitas iniciativas que irão se seguir, e que continuarão a fortalecer a
Cameron como líder de controle de fluxo no mercado brasileiro”, completou Halverson.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13