Evento

Câmara de Comércio Brasil-Canadá e a Associação Comercial do Rio de Janeiro promovem mesa redon

Com o objetivo de prover informações úteis para preparação de orçamentos, objetivos empresariais, planos anuais e estratégicos, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) e a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) promovem nesta sexta-feira (30), a partir das 9h, no auditório da A

Da redação
29/11/2007 02:00
Visualizações: 39
Com o objetivo de prover informações úteis para preparação de orçamentos, objetivos empresariais, planos anuais e estratégicos, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) e a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) promovem nesta sexta-feira (30), a partir das 9h, no auditório da ACRJ (Rua da Candelária 9, 12° andar - Centro) a mesa redonda “Perspectivas para 2008”. A mesa redonda com o apoio da Encana, Bank of Montreal (BMO), e Consulado do Canadá no Rio de Janeiro.





O evento contará com a presença do presidente do Conselho Superior da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Humberto Mota, do presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Olavo Monteiro de Carvalho, do Cônsul Geral do Canadá / RJ, Jean-Yves Dionne e do presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Julio César Moreira e com as palestras sobre o panorama político e econômico, pelo diretor executivo da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, James Mohr-Bell, do presidente da Lehman Brothers do Brasil, Prof. Winston Fritsch, da gerente regional da Export Development Canadá (EDC), Fernanda Custódio, sobre o panorama setorial, pelo diretor internacional da Petrobrás, Nestor Cuñat Cerveró, pelo diretor da Companhia do Vale do Rio Doce, Roberto Castello Branco e pelo CEO Brascan Brasil & Presidente do Banco Brascan, Luiz Ildefonso Simões Lopes.





Mais informações pelo telefone (11) 3044-4535 ou (11) 3044-6166.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13