Evento

Café Geológico

o Instituto de Geociências (IGc) da USP promove o Café Geológico, com o tema “Retroalimentação positiva entre Clima e tectônica: Uma hipótese verificável?”.

Agência USP
28/11/2014 14:31
Visualizações: 234

No dia 4 de dezembro, às 18 horas, o Instituto de Geociências (IGc) da USP promove o Café Geológico, com o tema “Retroalimentação positiva entre Clima e tectônica: Uma hipótese verificável?”.O palestrante convidado é Maurício Parra, do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP. O debate será sobre a hipótese da retroalimentação positiva entre a tectônica e o clima, sustentada tanto em modelos análogos e numéricos quanto em raciocínio físico.O Café Geológico é um evento gratuito e aberto ao público, organizado pelo Laboratório de Sedimentologia Armando Márcio Coimbra do IGc. O local é a sala A5 do IGc, localizada na Rua do Lago, 562, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4131

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20