ONIP

Cadfor será apresentado em Macaé

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e a Rede Petro - Bacia de Campos promovem nesta quinta-feira (31), às 18h, uma reunião em Macaé, no Teatro Sesi/Senai, para apresentar aos fornecedores os mecanismos de participação no CadFor (Sistema de Cadastro de Fornecedores para o

Assessoria
31/07/2008 12:38
Visualizações: 24

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e a Rede Petro - Bacia de Campos promovem nesta quinta-feira (31), às 18h, uma reunião em Macaé, no Teatro Sesi/Senai, para apresentar aos fornecedores os mecanismos de participação no CadFor (Sistema de Cadastro de Fornecedores para o Segmento Brasileiro de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural) da ONIP, que é patrocinado pelas operadoras Anadarko, Chevron, Devon, El Paso, Shell, Maersk e StatoilHydro. Este cadastro tem como objetivo gerar mais oportunidades de negócios para essas empresas da região.

 

O CadFor, lançado pela ONIP em março do ano passado em parceria com as sete operadoras da indústria de petróleo, entrou oficialmente em operação em fevereiro de 2008, e é uma demonstração do esforço dessas empresas em aumentar o conteúdo nacional em seus investimentos. Os fornecedores nacionais têm a vantagem, com uma única inscrição, de passarem a fazer parte automaticamente do cadastro destas sete operadoras.

 

 

Serviço:

Data: 31 de julho
Horário: 18h
Local: Teatro do Sesi/Senai
Endereço: Alameda Etelvino Gomes, 155 - Riviera - Macaé (RJ)
Informações: (22) 2791-9219

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20