Negócio

Bureau Veritas concluiu a aquisição da MTL Engenharia

O Bureau Veritas Brasil concluiu dia 12 deste mês a aquisição da MTL Engenharia. A aquisição representa um importante passo, alinhado à estratégia do Grupo Bureau Veritas, para consolidar a liderança mundial em serviços relacionados ao Gerenciamento da Integridade de Ativos (Asset Integrity

Da redação
30/11/2007 02:00
Visualizações: 408
O Bureau Veritas Brasil concluiu dia 12 deste mês a aquisição da MTL Engenharia. A aquisição representa um importante passo, alinhado à estratégia do Grupo Bureau Veritas, para consolidar a liderança mundial em serviços relacionados ao Gerenciamento da Integridade de Ativos (Asset Integrity Management - AIM).

A união do Bureau Veritas e da MTL Engenharia no Brasil resultará no fortalecimento Unidade de Negócios denominada AIM (Asset Integrity Management). Essa Unidade de Negócios irá proporcionar aos clientes uma combinação única de competências, suportada pelos recursos e experiência globais do Bureau Veritas.

A MTL é uma empresa de consultoria técnica atuante nos setores de Petróleo, Petroquímico, Químico, Mineração, Siderurgia, Papel e Celulose, no Brasil e no exterior. Sua atuação abrange as disciplinas de Análise de Riscos, Simulações Computacionais de Segurança, Acústica e Vibração, Análise Dinâmica, Térmica e de Tensões de equipamentos e estruturas e Engenharia de Segurança.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.