Eletricidade

Brix supera a marca de 100 negociações

Com apenas 12 dias de negociação a plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica, anuncia que ultrapassou a marca de 200 MW médios transacionados. A Brix já dispõe diariamente de ofertas firmes de compra e venda de energia convencional e incentivada para diferentes períodos: todo

Redação
16/08/2011 18:06
Visualizações: 165
Com apenas 12 dias de negociação, a Brix, plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica, anuncia que ultrapassou a marca de 200 MW médios transacionados. Nesse período, já foram realizadas mais de 100 negociações, com vencimento para todos os meses de 2011 e primeiro trimestre de 2012.

A plataforma já dispõe diariamente de ofertas firmes de compra e venda de energia convencional e incentivada para diferentes períodos: todos os meses de 2011, diversos trimestres (2011 e 2012) e para os anos calendários de 2012 e 2013.  “Os resultados refletem o interesse dos agentes do Ambiente de Contratação Livre (ACL) na plataforma e, principalmente, nas suas vantagens: transparência, liquidez, eficiência na formação de preço; e redução de custo transacional”, afirma o CEO da Brix, Marcelo Mello.

Os números foram apresentados hoje pelo CEO da Brix no painel “Energia Elétrica e Competitividade Industrial”, durante o 12º Encontro Internacional de Energia da Federação das Indústrias do estado de São Paulo (Fiesp).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19