Pessoas

Brix contrata diretor comercial

A Brix, plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica, anunciou a contratação de um diretor comercial, o engenheiro Luis Fernando de Freitas Manzano. Com mais de dez anos de experiência na área de regulação e comercialização de energia, Manzano terá como desafio ampliar ainda

Redação
20/03/2012 18:59
Visualizações: 188
A Brix, plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica, anunciou a contratação de um diretor comercial, o engenheiro Luis Fernando de Freitas Manzano. Com mais de dez anos de experiência na área de regulação e comercialização de energia, Manzano terá como desafio ampliar ainda mais o número de participantes da plataforma.

Com pouco mais de sete meses de operação, a Brix conta com mais de 90 empresas, que representam cerca de 200 agentes do Mercado Livre de Energia (consumidores livres, geradores e comercializadores).

Ao longo da carreira, o executivo foi proprietário da Manzano Consultoria em Comercialização e Regulação de Energia, e atuou nas empresas BTG Pactual, Service Energy Comercializadora de Energia Ltda, Andrade & Canellas Consultoria e Engenharia Ltda, União Comercializadora de Energia Elétrica e CPFL Energia. Luis é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia, com Pós-Graduação em Gerência em Energia e possui MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13