Fornecedores

Brastech inaugura instalações na ZEN até dezembro

Empresa, que hoje está instalada em Macaé e é especializada na fabricação de embarcações de resgates e serviços, terá área de 33 mil m³ em Rio das Ostras.

Redação
13/09/2005 03:00
Visualizações: 205

A Brastech Serviços Técnicos e Construções Náuticas, hoje situada no bairro de Novo Cavaleiros, em Macaé, deverá transferir suas instalações para a Zona Especial de Negócios (ZEN) de Rio das Ostras até dezembro. De acordo com a empresa, o motivo da mudança para uma área de 33 mil m³ na ZEN é usar toda a tecnologia necessária para atender ainda melhor seus clientes. A Brastech fabrica embarcações de resgates e serviços, homologadas pela DPC (Diretoria de Portos e Costas), atendendo as regras do SOLAS / IMO e NORMAN 05, Balsas Salva-vidas, artefatos em Fibra de Vidro, incluindo fabricação e instalação de spools PRFV (tubulação de fibra) e flutuadores de mangote. Além disso, oferece serviços técnicos em recuperação de flutuadores de risers, revestimentos anti-corrosivos e revitalização de baleeiras. A empresa possui estoque de balsas salva-vidas e embarcações para locação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19