Inovação

Braskem é a quarta empresa mais inovadora do Brasil

Ranking foi elaborado pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria Strategy&.

Redação / Assessoria
07/07/2015 19:30
Visualizações: 284

A Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, foi eleita a quarta empresa mais inovadora do país segundo o Anuário Inovação Brasil, ranking elaborado pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria Strategy&. Com 260 pesquisas em desenvolvimento e, aproximadamente, R$ 232 milhões investidos em inovação no último ano, a companhia é destaque pelos diferenciais trazidos ao mercado, como o plástico de origem renovável, e aportes em centros de tecnologias, um deles localizado nos Estados Unidos.

Além disso, os 851 depósitos de patentes no Brasil e no exterior e as parcerias com instituições de ensino e outras empresas garantiram a presença da petroquímica na lista divulgada nesta terça-feira (07). Em 2014, a Braskem já havia sido reconhecida como uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo, segundo a revista norte-americana Fast Company.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19