Oportunidade

Braskem abre inscrições para programas de estágio e trainee 2012

Ao todo serão 162 vagas em diversas áreas e regiões do país. As inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto. O candidato que desejar participar precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia Mecâ

Redação
27/07/2011 18:43
Visualizações: 206
A Braskem, empresa de produção de resinas termoplásticas e maior produtora mundial de biopolímeros, abre inscrições para os seus programas de estágio e trainee 2012. Ao todo serão 162 vagas em diversas áreas e regiões do país. As inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto pelo novo portal www.jovensbraskem.com.br.

Serão 27 oportunidades para o programa, em que os selecionados passam por diferentes áreas da empresa durante um ano e meio. O candidato que desejar participar precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia Metalúrgica; Administração, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial e Economia.

Já o Programa de Estágio 2012 vai selecionar 135 estagiários, que terão a oportunidade de complementar a sua formação e unir o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática. Os candidatos deverão terminar o curso entre dezembro de 2012 e dezembro 2013.

Os trainees e estagiários selecionados passarão por programas estruturados de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além da interação com as equipes de trabalho. Para poderem aplicar seus conhecimentos teóricos em atividades práticas, eles desenvolverão projetos em suas áreas de atuação, sempre com o acompanhamento dos líderes diretos e da equipe de Recursos Humanos da Braskem.

Uma das novidades dos processos é o site. O novo portal foi elaborado para ser um canal de comunicação entre a empresa e o público jovem. Nele estão disponíveis informações relevantes sobre os programas, a empresa e o mercado. A ideia é contribuir com o crescimento profissional e pessoal dos interessados independente da seleção pela qual passarão.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19