Automação

Brasil tem 74 empresas na feira de Hannover

O Brasil levou 74 empresas e organizações e é o 12º maior expositor na feira de Hannover, na Alemanha, a mais importante feira internacional de tecnologia, inovação e automação. A abertura oficial do evento foi realizada neste domingo (18/04) pelo chaceler alemão Gerhard Schröder.

Redação
20/04/2004 03:00
Visualizações: 19

O Brasil levou 74 empresas e organizações e é o 12º maior expositor na feira de Hannover, na Alemanha, a mais importante feira internacional de tecnologia, inovação e automação. A abertura oficial do evento foi realizada neste domingo (18/04) pelo chaceler alemão Gerhard Schröder. A feira ocupa área de 151 m², tem mais de 5 mil expositores de 61 países.  
Institucionalmente, o Brasil está representado pela Rede Brasil de Tecnologia (RBT), ligada ao Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT) e criada para ampliar a articulação de empresas, universidades e centros de pesquisa, com o objetivo de buscar possibilidades de substituição de importações e agregação de valor a produtos brasileiros para o incremento das exportações. Comercialmente, a Coester Automação é uma das participantes, além de uma pavilhão conjunto com 24 empresas mineiras.  
A Itália é o país com maior número de expositores (218), em seguida, China e Suíça, com 190 e 160 representantes, respectivamente. Os Estados Unidos participam da feira com 67 empresas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19