ONS

Brasil será único convidado das Américas em evento europeu

O Brasil será o único convidado das Américas a participar de dois eventos europeus no setor de petróleo e gás. O Oil Festival ONS (Offshore Northern Seas) e a Feira de Petróleo e Gás de Stavanger acontecem paralelamente, de 24 a 27 de agosto, na Noruega.

Redação
08/07/2004 03:00
Visualizações: 25

O Brasil será o único convidado das Américas a participar de dois eventos europeus no setor de petróleo e gás. O Oil Festival ONS (Offshore Northern Seas) e a Feira de Petróleo e Gás de Stavanger acontecem paralelamente, de 24 a 27 de agosto, na Noruega. O estado do Rio será uma das regiões homenageadas durante o evento, junto com Ravena, da Itália; Bilbao, da Espanha; e ilhas Faroes, da Dinamarca.
A participação do Brasil nas feiras faz parte da Missão Empresarial à Noruega, organizada pelo governo do Estado do Rio, pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), pelo Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP) e a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e pelo governo da Noruega.
O Brasil estará participando da feira com um stand de 26 m² organizado pelo IBP e ONIP. O objetivo da presença no evento é ampliar a relação entre empresas nacionais e norueguesas, com a oportunidade de gerar negócios e conhecer novas tecnologias. A revista TN Petróleo acompanhará a Missão Empresarial enviando um jornalista a convite da ONS, entidade norueguesa de promoção de atividades econômicas e culturais relacionadas à região de Stavanger e ao Mar do Norte, no setor norueguês.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13