acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Brasil Offshore 2015

Brasil Offshore tem quase 100% de estandes vendidos

19/05/2015 | 15h45

Mesmo em tempos de crise no setor, a Brasil Offshore 2015 conta com 96% da sua área vendida para empresas como Weatherford, Oil States, Aker Solutions, Petrobras (UOBC – Unidade de Operação Bacia de Campos), Air Liquide, Bosch, National Oilwell Varco, Mobil, Technip e outras. Ao todo serão 700 expositores entre brasileiros e estrangeiros, estes representados por França, Estados Unidos, Alemanha, Polônia, Inglaterra e China, sendo que a grande perspectiva dos expositores é o fato da feira ser a única oportunidade do ano para as empresas aparecerem no mercado de Oil & Gas nacional e na Bacia de Campos.

A Prefeitura de Macaé investiu mais de 14 milhões de reais em obras de infraestrutura que englobam as reformas no pavilhão de eventos da cidade, onde será realizada a feira. Algumas parcerias visando melhorias no município estão sendo firmadas, com destaque para a  ampliação e construção de rodovias, recapeamento asfáltico de cem ruas, a construção do anexo do Hospital Público Municipal (que garantirá mais cem leitos), programa habitacional em parceria com o Governo Federal, saneamento básico, entre muitas outras. A Prefeitura também está articulando a ampliação do Aeroporto de Macaé e a construção de um novo porto.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, por sua vez, costurou parcerias para melhorar questões como estacionamento, hospedagem e transporte. A Follow Up Turismo e Eventos é a agência oficial da BOS 2015 e a Rede Royal é a Rede Oficial de Hotéis do evento; também está sendo formalizada uma parceria com a Airbnb, site de autoatendimento de hospedagem, que oferecerá desconto de R$ 200 para reservas de valor superior a R$ 1.000, que será também uma alternativa para viabilizar a estadia de expositores, prestadores de serviço e visitantes antes e durante a realização do evento. Este ano serão montadas duas praças de alimentação nas tendas 1 e 4 e para garantir uma vaga no estacionamento – que teve sua área ampliada – haverá venda antecipada de pacotes e selos via web, mas todos os expositores terão direito a uma credencial VIP para estacionar em qualquer horário.

‘Brasil Offshore – Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás’

É realizada a cada dois anos em Macaé, região Norte Fluminense do Estado, cidade-base das operações e responsável por mais de 80% da exploração offshore do Brasil. O último evento, realizado em 2013, atraiu mais de 51 mil profissionais e 700 expositores, sendo 155 internacionais. Consolidado no mercado com mais de 10 anos de existência, o evento é organizado e promovido em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e pela Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE). O evento permite que profissionais de E&P discutam sobre novas tecnologias de exploração e produção, debatam novas ideias e descubram soluções que os permitam observar o potencial do mercado offshore brasileiro.

Serviço

8ª Brasil Offshore/ Feira e Conferência da Indústria de Petróleo e Gás

Data: 23 a 26 de junho de 2015

Local: Macaé Centro, Macaé (RJ)

Horário: terça a quinta-feira, das 14h às 21h; sexta-feira, das 14 às 19h

Acesso dos visitantes: Credenciamento online gratuito ou convite de expositor

www.brasiloffshore.com



Fonte: Redação / Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar