Petróleo e Gás

Brasil Offshore 2011 já possui 70% da área de exposição comercializada

Principal evento do setor de petróleo e gás offshore do Brasil, a Brasil ffshore (6ª Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás), marcada para o período de 14 a 17 de junho de 2011, em Macaé/RJ, já possui 70% de sua área total de exposição comercializada. Entre a

Redação
24/08/2010 18:22
Visualizações: 120
Principal evento do setor de petróleo e gás offshore  do  Brasil, a BRASIL OFFSHORE (6ª Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás), marcada para o período de 14 a 17 de junho de 2011, em Macaé/RJ, já possui 70% de sua área total de exposição comercializada. Entre as empresas confirmadas, estão: Aker Solutions, Baker Hughes, FMC, Gaia, GE, Goodyear, Lupatech, National Oilwell Varco, Odebrecht, Oil States, Petrobras, Schlumberger, Sinopec, Technip, Tenaris Confab, Uniforja, UTC, V&M e Weatherford.


A  diversidade  de  expositores  combinada  à  visitação especializa da  e  de  intenso  poder  de  decisão  resume  a receita do sucesso da BRASIL OFFSHORE, que espera receber em sua sexta edição 650 expositores e 52 mil visitantes, numa área de 35 mil metros quadrados.


Terceira maior feira mundial da indústria offshore e consolidada no mercado com mais de 10 anos de existência, a BRASIL OFFSHORE é organizada e promovida em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e SPE (Society of Petroleum Enginee). Destaca-se que o Comitê de Programação da Conferência Internacional de Petróleo e Gás 2011 será presidida em conjunto por Fernando Machado da Petrobras e Johan Mikkelsen da Statoil, com o conteúdo coelaborado pelo IBP e SPE, focando os principais aspectos relacionados ao desenvolvimento de petróleo na I ndústria Offshore, otimização de campos e projetos de pré-sal.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19