Biodiesel

Brasil Ecodiesel mobiliza agricultores para ter matéria-prima

Maior produtora de biodiesel do país, a Brasil Ecodiesel oficializa hoje (9), em Brasília, a assinatura de acordos de cooperação com as federações dos Trabalhadores na Agricultura (Fetagri) do Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. A parceria mobilizará cer

Agência Brasil
09/08/2007 03:00
Visualizações: 202
Maior produtora de biodiesel do país, a Brasil Ecodiesel oficializa hoje (9), em Brasília, a assinatura de acordos de cooperação com as federações dos Trabalhadores na Agricultura (Fetagri) do Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

A parceria mobilizará cerca de 33 mil agricultores familiares até meados de 2008, que plantarão mamona e girassol numa área de mais 200 mil hectares. A iniciativa faz parte da estratégia da Brasil Ecodiesel de ampliar a sua Rede de Agricultura Familiar, que hoje conta com cerca de 60 mil trabalhadores rurais em todo o país. Eles produzem matérias-primas utilizadas pela companhia na produção de biodiesel.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20