Biodiesel

Brasil Ecodiesel inaugura unidade no Tocantins

A Brasil Ecodiesel inaugura, nesta sexta-feira (18/05), a unidade Porto Nacional (TO). Esta é a quarta unidade de produção de biodiesel da empresa, que até o final de 2007 colocará mais três fábricas em funcionamento.

Redação
17/05/2007 03:00
Visualizações: 187

A Brasil Ecodiesel inaugura, nesta sexta-feira (18/05), a unidade Porto Nacional (TO). Esta é a quarta unidade de produção de biodiesel da empresa, que até o final de 2007 colocará mais três plantas em funcionamento.

As próximas fábricas serão em Rosário do Sul (RS), Itaqui (MA) e Dourados (MS) e permitirão que a empresa eleve o volume de produção a 757 mil metros cúbicos de biodiesel por ano.

As fábricas existentes estão situadas em Floriano (PI), Crateús (CE) e Iraquara (BA).

O evento de inauguração contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda, do presidente da Brasil Ecodiesel, Nelson Côrtes da Silveira, entre outras autoridades.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19