Preço do Gás

Brasil e Bolívia aceleram negociações

As negociações entre as empresas estatais de petróleo do Brasil e da Bolívia para fixar um novo preço do gás ganharam maior impulso político, disse, no sábado, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, após uma reunião entre os presidentes dos dois países na nação andina. Ness

Jornal do Commercio
11/12/2006 02:00
Visualizações: 28

As negociações entre as empresas estatais de petróleo do Brasil e da Bolívia para fixar um novo preço do gás ganharam maior impulso político, disse, no sábado, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, após uma reunião entre os presidentes dos dois países na nação andina. Nesse contexto, Amorim anunciou uma visita do presidente boliviano Evo Morales ao Brasil, no começo de fevereiro.

"As coisas estão caminhando bem, agora está havendo um impulso político maior (nas negociações) porque há confiança, há tranqüilidade", disse o ministro a jornalistas em Cochabamba, onde participa da 2ª Cúpula da Comunidade Sul-Americana de Nações.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13