Produtos e Serviços

Brametal vai à China em busca de novos negócios

Redação/Assessoria
09/06/2017 13:52
Visualizações: 433

A Brametal, indústria brasileira de capital 100% nacional, considerada uma das maiores da América Latina para a fabricação de estruturas metálicas para geração e transmissão de energia e telecomunicações, visitará várias fábricas de estruturas metálicas, insumos e potenciais clientes na China, de 10 a 23 de junho.

“Além de buscarmos novos negócios, também temos uma visita agendada ao nosso fabricante de prensas, que será responsável pelos maquinários da nova unidade fabril de produção de Postes Cônicos. Esta nova planta, localizada em Linhares (ES), tem previsão de ser inaugurada até o final deste ano”, afirma Alexandre Schmidt, Diretor Comercial e Marketing da Brametal, que estará na China juntamente com Marcos Bercht, Diretor Industrial da Brametal.

Para este ano, com as estratégias de novos produtos com postes tronco-cônicos para alta tensão, em implantação e suportes de placas fotovoltaicas, a expectativa da Brametal é ter um incremento para 2018 no faturamento, com um crescimento real de 10 a 15%.

Sobre a Brametal

Fundada no Brasil em 1975 na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, pelo o engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão, a Brametal atende o ramo da construção civil e construiu sua história e valores a partir das atitudes empreendedoras do seu idealizador e depois do seu filho, o engenheiro Ricardo Minatto Brandão. Atualmente a empresa é considerada uma das maiores fábricas da América Latina para a fabricação de estruturas metálicas para geração e transmissão de energia e telecomunicações, com uma capacidade fabril de 90.000 toneladas/ano.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13