Varig

BR vai fornecer combustível mesmo sem garantias

A companhia acrescenta, no entanto, que embora tenha acatado a decisão judicial, apresentou recurso jurídico com o objetivo de reverter a determinação.

Redação
12/05/2006 03:00
Visualizações: 30

A Petrobras Distribuidora (BR) informa, em nota enviada nesta quinta-feira (11/05), que acatou a decisão do Juiz da 8ª Vara Empresarial do Rio, Luiz Roberto Ayoub, que determina o fornecimento de combustível à Varig sem as devidas garantias.

No entanto, a empresa esclarece que sua diretoria repudia veementemente a decisão que considera uma interferência radical indevida na relação comercial entre as duas empresas.

A Petrobras Distribuidora informa ainda que apresentou "Embargos de Declaração" buscando esclarecer imprecisões da decisão, bem como pretendendo ainda sua reversão.

"O posicionamento dos Administradores da Companhia reforça o caráter de responsabilidade para com os resultados de sua Controladora e, em última instância, com seus Acionistas", se lê no comunicado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20