Petrobras Distribuidora

BR participa do 17º Congresso SAE Brasil 2008

A Petrobras Distribuidora está presente no 17º Congresso SAE Brasil 2008, em São Paulo. A Gerência de Relações Institucionais (GRI) montou um estande de 30 m², com destaque para painéis que mostram a tecnologia desenvolvida nas pistas de corridas para os combustíveis e lubrificantes da BR,

Agência Petrobras
08/10/2008 12:16
Visualizações: 93

A Petrobras Distribuidora está presente no 17º Congresso SAE Brasil 2008 - segundo maior evento do mundo na área de tecnologias da mobilidade - em São Paulo, entre os dias 07 e 09 de outubro. A Gerência de Relações Institucionais (GRI) montou um estande de 30 m², com destaque para painéis que mostram a tecnologia desenvolvida nas pistas de corridas para os combustíveis e lubrificantes da BR, além de área para recepção de convidados e um simulador da Stock Car.

 

O Congresso reúne milhares de profissionais dos setores automotivo, aeroespacial, manufatura, veículos comerciais e fora-de-estrada, como diretores, executivos, engenheiros, representantes do governo, consultores e acadêmicos. São apresentados anualmente cerca de 250 trabalhos técnicos de autores nacionais e internacionais, junto a várias conferências temáticas, painéis e fóruns com expoentes da indústria e universidades.

 

Paralelamente ao congresso, na área de exposição, montadoras e fornecedores dos diversos setores da mobilidade expõem seus mais recentes produtos, serviços e tecnologia.

 

O Congresso e Exposição SAE Brasil é palco com visibilidade internacional para as empresas mostrarem suas tecnologias, ampliando negócios e contatos.

 

Congresso SAE BRASIL  2008

 

Data: 07, 08 e 09 de outubro de 2008

 

Horário:

 

Dias 07 e 08 de outubro das 12h00 às 20h30
Dia 09/10 das 12h00 às 19h30

 

Local: Expo Center Norte -  R. José Bernardo Pinto, 333, São Paulo - SP

 

www.saebrasil.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19