Meio Ambiente

BR lança campanha de coleta de pneus usados

A Petrobras Distribuidora lança hoje (14) às 11h, no Posto-Escola BR Lagoa, em frente ao Parque da Catacumba, no Rio, a coleta de pneus usados em apoio ao Programa Disque-Pneu, criado pela Secretaria do Meio Ambiente do estado. O presidente da Petrobras Distribuidora, José Eduardo Dutra, e o secr

Agência Brasil
14/11/2007 02:00
Visualizações: 300
A Petrobras Distribuidora lança hoje (14) às 11h, no Posto-Escola BR Lagoa, em frente ao Parque da Catacumba, no Rio, a coleta de pneus usados em apoio ao Programa Disque-Pneu, criado pela Secretaria do Meio Ambiente do estado. O presidente da Petrobras Distribuidora, José Eduardo Dutra, e o secretário estadual de Meio Ambiente, Carlos Minc, participam do lançamento.

A idéia é que a iniciativa seja estendida a todos os postos Petrobras instalados no estado do Rio. O Disque-Pneu pretende limpar o meio ambiente e combater um dos principais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20