BR Aviation

BR Aviation e Azul Linhas Aéreas assinam contrato para fornecimento de combustível

Válido até dezembro de 2018, ele inclui suprimento de QAV e serviços em 75 aeroportos de todo o país.

Agência Petrobras
03/06/2016 12:50
BR Aviation e Azul Linhas Aéreas assinam contrato para fornecimento de combustível Imagem: Gianfranco Panda Beting/Azul Linhas Aéreas Visualizações: 385

A BR Aviation, área de negócios da Petrobras Distribuidora no mercado aeronáutico, e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras assinaram contrato para fornecimento de querosene de aviação (QAV) e prestação de serviços à empresa área, em 75 aeroportos de todo o país, até dezembro de 2018.

As duas empresas mantêm relações comerciais desde dezembro de 2008, e a BR Aviation continuará disponibilizando sua estrutura de atendimento à Azul em todos os estados, como destaca o diretor de Mercado Consumidor da Petrobras Distribuidora, Antônio Caldeira: “A BR Aviation tem muito orgulho em fazer parte da trajetória de crescimento da Azul, desde sua criação, expandindo e inovando no mercado brasileiro”.

Para John Rodgerson, vice-presidente Financeiro da Azul, a assinatura só reforça essa relação de confiança mútua: “A BR Aviation sempre acreditou no sucesso da Azul e tem sido parceira da companhia no abastecimento de nossas aeronaves desde o primeiro voo. Estamos muito satisfeitos com a celebração desse contrato”, afirma.

Liderança – A BR Aviation é líder no mercado brasileiro de combustíveis de aviação e referência de qualidade internacional. Presente em mais de 110 aeroportos em todo o território nacional, possui a maior rede de distribuição de produtos de aviação do País e um completo mix de produtos e serviços. A parceria com a Azul também se estende ao consumidor da rede de postos de serviço de bandeira Petrobras, através da troca de pontos no programa de fidelidade Petrobras Premmia por pontos no Tudo Azul.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13